quinta-feira, 16 de abril de 2009

Madonna brasileira

Adoro gente sem noção, faz me sentir tão bem.. Más admiro a coragem da vó Ana.
Ana Maria Braga passou pelas mãos de Fernando Torquatto para se caracterizar de Madonna e disse que as pessoas deveriam se expor mais assim como ela!

Essa produção toda foi para o programa de hoje de manhã em que ela se caracterizou de Madonna (Se você não percebeu ainda). Vejam o video e comente.. : l



E pra completar o loiro José de Elvis Presley... Ninguem merece.. hauhauhau

4 comentários:

  1. Hahaha, olha a ana maria meu deus.
    Eita coro enxuta, ela ficou uma delícia nesse top de madonna. Parabéns pelo seu blog, conteúdo bacana.
    Abraços

    Otimização de recursos e serviços.
    http://menosbits.blogspot.com/
    O jeito inteligente de se usar a internet.

    ResponderExcluir
  2. haahauahuahauahua...
    acho que a proposta subliminar era levantar a auto-estima das donas-de-casa...
    gostei do conteudo...voltarei mais vezes...

    visite meu blog...
    www.umcentavodetroco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Primeira visita por essas bandas e já estou gostando.

    A forma como você escreve tem um ar de sarcasmo que eu adoro!

    "Vó Ana" e " ...ela se caracterizou de Madonna (Se você não percebeu ainda)", foram as melhores sacadas do teu texto e, para firmar o bom humor, a foto da Ana tentando fazer cara de sexy está impagável!

    auhuahauahuaha...

    Kiso!


    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei seu blog. BIZARRA essa Ana Maria Braga!!!!!!!!

    ResponderExcluir