domingo, 21 de março de 2010

Katy Perry critíca Ke$ha através do Twitter




Não é de agora que Ke$ha critica as estrelas do POP, já falou mal de Lady Gaga, já disse que Britney engana seus fâs com playbacks, já disse que as musicas de Cristina Aguilera e Whitney Houston são impossíveis de ouvir. (?????) E agora falou que Justin Bieber é um pequeno garotinho e que tem vontade de empurrá-lo do palco para um carrinho de bebê.

Depois disso tudo Katy que tem um humor excelente postou isso no seu Twitter:

“Eu quero a @keshasuxx e o @justinbieber para sair! #vamosfazersexo e talvez @britneyspears possa entrar! Eu sei que ela adora coisas à 3”

Depois disso Ke$ha se desculpou com Justin Bieber.

Acho a essa menina insuportável, as letras das musicas dela é sem sentido. E sem contar que ela tem pouco tempo de carreira pra fazer críticas a pessoas já consagradas e que tem anos de carreira...

Quando eu a vejo na TV, sinto uma grande vontade de lavar o rosto e fazer uma hidratação no cabelo dela.. kkkk Uó!

4 comentários:

  1. Sinceramente, eu não tenho a mínima idéia de quem vc está falando. desconheço completamente ssas pessoas com exceção da Lady Gaga então nào tenho nem o q comentar!! foi mal ok, mais estou sendo honesto

    ResponderExcluir
  2. bom eu nem sei quemeh a keesha.. enfim...

    http://saipralahh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sei quem são todos....estão todos a tentar atingir um bom lugar no mundo da música, atropelando-se e criticando-se uns aos outros....adoro a katy perry e o justin bieber...

    ResponderExcluir
  4. são humanos, humanos julgam e criticam quem pode, ela fala mal dos outros assim como vcs, não tou do lado de ninguém, nem gosto de nenhum dos citados na postagem, mas antes de criticarem a outra por criticar os outros prestem atenção no que estão fazendo, verdade também não entendi o que eu disse

    ResponderExcluir