segunda-feira, 22 de março de 2010

Lady Gaga se torna vítima de sua roupa.




Que ela é extravagante todo mundo sabe... Que é louca o mundo sabe..rsrs
Más desta vez ela foi vítima de suas roupas excêntricas. Durante uma viagem de avião de Londres para EUA, ela precisou trocar de roupa, pois ela tinha tiras de fita adesiva, preta, amarela e azul e um gigantesco par de sapatos plataforma desenhado pelo Alexander McQueen. Que com isso inchou suas pernas que se não tivesse tirado rapidamente teria causado uma trombose. Que poderia causar a morte da doida. “Prefiro morrer antes que meus fãs me vejam sem um par de plataformas. Eu nunca vou parar de usar as minhas perucas e meus chapéus para nada” Más de certa forma é isso que faz com que ela se mantenha no topo, alem do seu talento. Sua originalidade e a expectativa em cada aparição faz com que ela cada vez mais se mantenha na mídia.

I love Gaga... kkkk

Um comentário:

  1. Nossa Ainda bem que ela tiro, os sapatos plataforma!!
    Imagina se ela morresi .... prefiro nem fala rsrs
    Para béns pelo blog!!
    Veja o meu blog também:
    http://meuespacoemo.blogspot.com

    "O melhor blog emo..."

    ResponderExcluir