segunda-feira, 16 de março de 2009

G Magazine - Samuel Finkler (Deste mês)

11 comentários:

  1. mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttooooooooooooooooo gostoso

    ResponderExcluir
  2. porra eu xuparai esse homem todinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu so menor e meus pais nao sabem q eu so gay,gay talves seja muito forte q eu gosto de homen mas chuparia esse pintao todo

    ResponderExcluir
  4. uiiiiiiiiii, gostoso gozaria todo em cima ddele

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. perfeito, casaria com ele e teria muitos filhos, sem gozo penetrativo claro q eh covardia mobral, tudo pela frente.

    ResponderExcluir
  7. nesse pimbao tem muito leite e ai se caça de rogeria

    ResponderExcluir