quarta-feira, 25 de março de 2009

Por ser considerado muito gay o filme de Jim Carrey vai direto para a locadora.


Convincente nas cenas e por ser gay demais. Algumas da acusações que o filme “I Love You, Phillip Morris”, estrelado por Jim Carrey, Ewan Mcgregor e Rodrigo Santoro, sofre.

Por essas e outras está sendo difícil encontrar uma distribuidora para o longa-metragem da comédia gay nos Estados Unidos.

Quem conta é o colunista do Village Voice, Michael Musto, que entrevistou Lewis Tice, marketing da TLA video. Olha o que ele falou:

“A parte mais surpreendente é que o passivo é um cara musculoso, tipo urso, que fica de quatro ao levar umas de Carey. Foi o tom dessa cena e a minha percepção de Carey como ator que chocou. Nunca vi Carey de uma maneira sexual e ele foi tão dedicado ao papel. As cenas de sexo são muito autênticas. Me pegou de surpresa.

Mas eu superei isso tudo e acho que Carey está fantástico no filme. Acho que a maioria dos caras está acostumado a ver o Ewan McGregor pelado e tendo relações com homens, mas o Carey nem tanto. Muito corajoso da parte dele.”

Dizem que o filme é uma comédia e não mostra nenhuma pornografia. Ou seja: nenhum órgão genital. Então todas as cenas de sexo têm um propósito humorístico por trás.

Veja o trailer e veja o que você acha:



Será preconceito?

Um comentário:

  1. ai que interessante,nao sabia desse filme nao !
    ainda mais q eu adoro o Jim Carrey e o maravilhoso Ewan *------*
    o filme deve ser show!
    obrigada pela dica




    http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir