quinta-feira, 19 de março de 2009

Lady Gaga sem calças.


Até agora, Lady Gaga é conhecida como a cantora que tem uma afinidade por não usar calças. Mas aparentemente, há alguns problemas com a lei que podem não ter ficado na memória de Gaga sobre escolhas de roupa. A cantora foi recentemente parada pela polícia em Chicago, que teve desaprovou sua atitude.

“Eu acho que não eram calças de verdade, mas foi muito engraçado porque tudo o que você via era essa garota meio pelada na rua gritando com um policial”, ela contou ao Daily Star, acrescentando que ela tentou argumentar com o policial. “É moda! Eu sou uma artista! Foi divertido”

Lady Gaga não parece chamar a atenção de propósito, dizendo ao jornal britânico que ela não odeia calças, mas também não as acha necessárias.

“Não é que eu não goste de calças”, ela disse, “Eu só escolho não usa-las uns dias”

A cantora, que está atualmente na sua turnê The Fame Ball, disse ainda que para ela, sair sem calças não é grande coisa grande coisa graças ao seu passado lascivo.

“Eu acho que ficar sem calças é sexy. Eu amo o corpo humano nu”, ela disse. “Eu trabalhava em clubes de strip quando tinha 18 anos”

Esses dias, Lady Gaga está sendo manchete por usar roupas por aí que custam pechinchas, mas ela disse ao MTV News que há não muito tempo atrás, ela tinha gente falando num orçamento muito menor.

“Há um ano atrás, eu estava colando sutiãs de $4″, ela riu. “Então isso deve dizer o quão longe eu fui”.

Quer saber mais? Acesse o site da Lady Gaga lá você encontra fotos, vídeos e muito mais!!

http://www.ladygaga.com.br/

6 comentários: